SERVIÇOS

LINK DEDICADO

O link dedicado da ETH TELECOM é um serviço especialmente desenvolvido para o setor corporativo, onde os provedores têm acesso a um link exclusivo para a transmissão de dados, sem a necessidade de compartilhamento deste link. Utilizando este recurso, o provedor garante acessibilidade, estabilidade e altas taxas de transferência na medida em que possui um link próprio para o compartilhamento de dados. Através do link dedicado, o provedor é conectado diretamente a uma porta roteadora, eliminando congestionamento de redes e obtendo mais desempenho em todo o sistema.

TRANSPORTE PTT

Os Pontos de Troca de Tráfego (PTT’s) são formas dinâmicas para assegurar uma conexão confiável, rápida e segura para os usuários finais. Os PTT’s funcionam como roteadores, onde os provedores (ISP – Internet Service Provider) e empresas com AS (Autonomous System) podem conectar seus servidores, facilitando o tráfego de informações. Pela ETH TELECOM os provedores acessam os PTT’s de vários estados do Brasil, fornecendo conectividade direta para as grandes operadoras de acesso à Internet banda larga, utilizando as tecnologias fibra óptica.

COLOCATION

Essa solução oferece aos provedores a hospedagem, operação e gerenciamento de equipamentos e ativos de TI de propriedade do cliente. Nossos serviços de colocation colaboram com o desenvolvimento dos provedores e ajudam a proteger dados críticos com os níveis mais elevados de segurança e confiabilidade operacional. Utilizamos toda a nossa experiência e melhores práticas para arquitetar, hospedar e gerenciar todo o parque computacional da sua empresa.

HOSTING

Hospedagem de site é o serviço de armazenamento de um site e disponibilização constante do mesmo na internet, ou seja, o serviço de hospedagem possibilitará que seu site seja visualizado 24h por dia em todo o mundo.

CDN

Content Delivery Network, ou Rede de Distribuição de Conteúdo, é um modelo de arquitetura de servidores distribuídos geograficamente e conectados em uma mesma rede, onde ficam armazenadas réplicas do conteúdo de um site. Isso permite que os usuários do website acessem a cópia no servidor geograficamente mais próximo, reduzindo o tempo de transferência dos dados (latência). As redes de distribuição de conteúdo são usadas para interações B2B e no fornecimento de conteúdo aos consumidores. A medida que mais aspectos da vida diária se movem on-line, as organizações usam as redes de entrega de conteúdo para acelerar conteúdo estático, conteúdo dinâmico, conteúdo móvel, transações de comércio eletrônico, vídeo, voz, jogos, etc.

cdn

VIRTUALIZAÇÃO

Virtualização é o processo de criar uma representação de algo baseada em software (ou virtual), em vez de um processo físico. A virtualização pode se aplicar a servidores, armazenamento, aplicativos e redes e é a maneira mais eficaz de reduzir as despesas de TI e, ao mesmo tempo, aumentar a eficiência e a agilidade para empresas de todos os portes.

logo rodapé

Rua XV de Novembro, 1234 – 4º Andar – Sala 404 – Centro – Curitiba | PR